ACI-NH/CB/EV lança o 1º Prêmio Inovação

Podem se inscrever estudantes, profissionais e empresas que tenham ideias inovadoras e que possam ser cadastradas no site da entidade.

Ojetivando desenvolver novas oportunidades na Região do Vale do Sinos, o Conselho de Inovação e Tecnologia da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha deu início, na terça-feira, 27, ao período de inscrições ao Prêmio InovAção ACI.

De acordo com o vice-presidente de Inovação e Tecnologia da entidade, Robinson Oscar Klein, podem se inscrever estudantes, profissionais e empresas que tenham ideias inovadoras e que podem ser cadastradas no site www.acinh.com.br/inovacao.

Os projetos apresentados serão avaliados de acordo o nível de inovação e viabilidade econômica. Os premiados receberão o apoio de consultoria para colocar em prática a inovação e um espaço no Salão da Inovação de 2010.

 Todos os projetos apresentados serão analisados e, mesmo os não premiados, serão classificados e podem receber apoio da ACI-NH/CB/EV para desenvolver a ideia. O regulamento e demais detalhes do prêmio estão no site. O período de inscrições segue até 19 de fevereiro do próximo ano. O apoio é da Fenac e Fundação Liberato.

 

Informações De Zotti

Foto: Ilustrativa / SXC

Compartilhar

Projetos inscritos na 24ª Mostratec começam a ser avaliados

Avançar »

Aberta a temporada de piscinas do OK Center

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*