SEDETUR realizará seminário Desenvolvimento, Trabalho e Educação Profissional

Estão abertas as inscrições para o seminário Desenvolvimento, Trabalho e Educação Profissional que ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de setembro no Campus II da Feevale (RS 239, 2755).

Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Turismo (SEDETUR), em parceria com a Feevale, o evento irá promover um espaço de discussão entre trabalhadores, empresários, estudantes, gestores públicos e profissionais envolvidos com o desenvolvimento regional, o trabalho e a educação.

O seminário tem a finalidade de relatar experiências locais e promover relações voltadas para o desenvolvimento, debater as competências profissionais e os novos paradigmas do mercado de trabalho, além de analisar o tema sob o ponto de vista dos governos, da educação e dos trabalhadores. No final do encontro haverá o lançamento da cartilha “Fontes de Captação de Recursos Financeiros” que indica fontes financeiras (bancos) disponíveis para realizar novas instalações ou ampliações de negócios. Esse material será distribuído gratuitamente para os participantes.

Entre os destaques do evento estão às seguintes conferências: Desenvolvimento Econômico e Social do Brasil, A Natureza da Crise Global e os Novos Paradigmas de Qualificação Profissional e Tecnológica para o Mercado de Trabalho, e o Desenvolvimento Regional sob o Ponto de Vista dos Governos Locais, da Educação, dos Empresários e Trabalhadores.

O seminário é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro no site da Feevale (www.feevale.br).

Compartilhar

Divulgados trabalhos premiados no Salão de Artes de Novo Hamburgo

Avançar »

Nesta terça-feira ocorre a Pré-Conferência de Cultura no bairro Canudos

Um comentário

  1. Carla
    26 de junho de 2012

    Gostaria que me enviassem todo material referente a história e geografia do Rio Grande do Sul, pois quero fazer um trabalho de pesquisa com meus alunos do 5ºano.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*