“Sala de Redação” na Festa Nacional do Calçado em Novo Hamburgo

Programa transmitido ao vivo para todo o Rio Grande do Sul nesta terça-feira contou com a presença de famosos jornalistas e comunicadores da Rádio Gaúcha nos pavilhões da Fenac.

Marinês Slveira marines@novohamburgo.org

Nesta terça-feira, dia 08, aconteceu nos pavilhões da Fenac um dos maiores sucessos da programação esportiva do Rio Grande do Sul. O Sala de Redação foi transmitido ao vivo para todo o Rio Grande do Sul direto da Festa Nacional do Calçado.

Leia Mais

Festa Nacional do Calçado: autoridades comemoram primeiro fim de semana

No espaço, jornalistas e comunicadores da Rádio Gaúcha debateram sobre vários assuntos, principalmente futebol. O debate foi idealizado por Cândido Norberto, em 1970 . A “edição hamburguense” contou com a presença de Ruy Carlos Ostermann, Lauro Quadros, Wianey Carlet, Kenny Braga, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, e Luís Carlos Silveira Martins, o Cacalo. O programa começa diariamente ás 13 horas e em Novo Hamburgo não foi diferente.

A primeira-dama de Novo Hamburgo, Silvia Zimmermmann, e o Secretário-Geral de Governo José Luís Lauermann, prestigiaram a apresentação acompanhados do diretor-presidente da Fenac, Ricardo Michaelses. Segundo Silvia, a Feira está maravilhosa. “Termos recebido o Sala de Redação, foi uma ótima oportunidade de divulgação da feira. Até porque o programa tem um excelente público.” A primeira-dama diz que a feira está recebendo público não só da região, mas também de outros Estados. “Essa procura está superando as expectativas.”

Segundo o Secretário-Geral a Festa do Calçado de 2009 veio com muita qualidade e preços mais acessíveis. Quanto ao Sala de Redação, Lauermann falou da qualidade do programa destacando que além de animado é um programa provocativo para torcedores do Grêmio e Internacional. “A vinda do Sala de Redação a Fenac resgata a força do calçado no Vale do Sinos” colocou.

ESTRELAS DO RÁDIO

Lauro Quadros falou da interatividade ser indispensável . “A feira é um acontecimento importante para todo o Estado, e toda vez que viemos é uma emoção renovada. Achei a edição deste ano ótima. Tem muitas coisas novas, mas não abriu mão de coisas que já tinha” destacou.

Para Ruy Carlos Ostermann, fazer o Sala de Redação direto da feira foi um modo de confraternizar em um dos maiores acontecimentos do Rio Grande do Sul. “A feira está linda, maravilhosa”, elogiou o jornalista e comunicador da Rádio Gaúcha.

Compartilhar

Jornada Estadual Contra a Violência de Crianças

Avançar »

Programação do Mês do Idoso realiza baile na Fenac

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*