• Visualizações 2616

Luiz Henrique Sanfelice é transferido e cumpre pena em regime semiaberto

Empresário foi transferido para Porto Alegre. Segundo o juiz Sidinei Brzuska, da Vara de Execuções Criminais, a transferência ocorreu porque a família de Sanfelice mora no bairro Partenon.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O empresário Luiz Henrique Sanfelice foi transferido do Albergue de Montenegro para a Fundação Patronato Lima Drummond, em Porto Alegre.

Condenado pela morte da mulher, a jornalista Beatriz Helena de Oliveira Rodrigues, encontrada carbonizada no próprio carro em 13 de junho de 2004, ele progrediu para o regime semiaberto no final de setembro.

De acordo com a Susepe, ele trabalha temporariamente no setor de almoxarifado. Segundo o juiz Sidinei Brzuska, da Vara de Execuções Criminais, a transferência, na última quinta-feira, dia 18, ocorreu porque Sanfelice tem a mulher e dois filhos que moram no bairro Partenon, na Capital.

Informações de Clic RBS

FOTO: Alexandre Mendez/ CP 

Compartilhar

Suspeitos de cometerem homicídios desde junho em Alvorada são presos

Avançar »

Casal suspeito de explorar os filhos de 10, 12 e 15 anos é preso em São Leopoldo

6 comentários

  1. guilherme da silva dias
    14 de março de 2013

    Acho muito estranho que alguém seja condenado sem provas, como o Sanfelice, em um pais que nao prende ninguem.Veja o CArlinhos Cachoeira e o José Dirceu.Estão soltos e o Sanflice preso desde que a mulher foi encontrada.Até a Suzane Histolfen esperou o juri em liberdade e elenão…Por que?acho que tem algo muito nebuloso nessa história toda

    Responder
  2. francisco naranjo rubio
    14 de março de 2013

    O Luiz Henrique Sanfelice foi condenado em um juri ridiculo.Um verdadeiro teatro.Fico preocupado pois o que aconteceu com ele pode acontecer com você tambem.Li muitas matérias sobre o caso Beatriz e me impressiona que não exista uma prova contra ele.As testemunhas eram a favor dele e acabaram sendo acusadas de mentir para forjar alibi para ele.Acho uma temeridade condenar alguem sem nenhuma prova.

    Responder
  3. Fábio Bayer Mendes
    15 de março de 2013

    Conheci o Sanfelice e a Beatriz e tenho absoluta certeza de que ele não cometeu esse crime!!!Sei que eles tiveram uma crise conjugal como é comum acontecer hoje em dia e isso não seria motivo para que ele cometesse tal crime.O filho deles é quem mais sofre com essa barbaridade pois a investigação foi uma marmelada e prenderam a primeira pessoa que apareceu para dar uma satisfação a sociedade.Absurdo

    Responder
  4. George Florin
    15 de março de 2013

    Acompanhei horrorizado todo esse processo e pensei que esse cara era um monstro mas agora que o tempo foi passando e vi tanta midia sensacionalista começo a me questionar sobre a culpa dele…Estes dias vi o promotor que o acusou o tal Amorim sendo preso e a policia gaucha cada dia mais perdida.Sinceramente não acho que a investigação foi bem feita.Pior do que um culpado solto é um inocente preso.

    Responder
  5. Marta fernández
    17 de março de 2013

    Será que foi ele mesmo?Com tantas falcatruas desses promotores e da policia, sei não…

    Responder
  6. Vitória Moraes Carvalho
    18 de março de 2013

    Se ele é culpado porque não aparece ninguém que o acuse?Ele continua até hoje negando porque se já cumpriu toda a pena?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*