• Visualizações 1067

Caso Bruno: Carta anônima indica possível localização dos restos mortais de Eliza Samudio

Indicação é de que os restos mortais estejam em um poço, que seria um lugar de desova, no bairro Planalto, na Região Norte da capital mineira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

José Arteiro Cavalcante, advogado que representa a mãe de Eliza Samudio no processo sobre o desaparecimento e morte da modelo, disse ter em mãos uma carta anônima indicando o local onde estariam os restos mortais da ex-namorada do goleiro Bruno.

Leia Mais

Caso Bruno: Goleiro ganha liberdade condicional, mas soltura depende do STF

De acordo com o defensor, a carta foi recebida por Sônia Samudio nesta quarta-feira, dia 20, em Belo Horizonte, onde ela participou de um programa de televisão. A indicação é que os restos mortais estejam em um poço, que seria um lugar de desova, no bairro Planalto, na Região Norte da capital mineira.

Na tarde desta quinta-feira, dia 21, a assessoria da Polícia Civil informou que o delegado Wagner Pinto, chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, ainda não teve acesso à carta.

A polícia já realizou inúmeras buscas pelo corpo de Eliza, desde o desaparecimento em junho de 2010. O sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas, foi vasculhado à procura de vestígios, assim  como a casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, em Vespasiano. Durante a investigação do caso, houve também buscas em lagoas em Belo Horizonte e na Região Metropolitana.

Oito pessoas são réus no processo que apura o desaparecimento e morte de Eliza. Ela teve um relacionamento com o goleiro Bruno Fernandes e tentava o reconhecimento da paternidade de um filho. Para a Polícia Civil, a modelo foi morta a mando de Bruno.

Informações de G1

FOTO: reprodução / Uol

Compartilhar

Juíza determina que motorista que atropelou grupo de ciclistas vai a júri popular

Avançar »

Carro usado em assalto na prefeitura de Novo Hamburgo passa por perícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*