• Visualizações 541

Francal gera R$ 9,9 milhões em negócios para o RS

Foram comercializados 261 mil pares de calçados entre as 51 micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista que apresentaram seus produtos em São Paulo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI-NH/CB/EV, Sebrae/RS e governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento – SDPI/RS, o Estande Coletivo do RS na Francal, gerou, na edição deste ano, R$ 9,9 milhões em negócios.

No total, foram comercializados 261 mil pares de calçados e acessórios, entre as 51 micro e pequenas empresas gaúchas do setor coureiro-calçadista que apresentaram seus produtos na feira,em São Paulo, entre 09 e 12 de julho.

Para o presidente da ACI, Marcelo Clark Alves, esta é uma das oportunidades em que o fabricante pode mostrar suas coleções ao mercado interno e externo. “O Estande Coletivo gaúcho foi pioneiro em feiras do setor, há 14 anos, e tem mostrado resultados relevantes para as empresas participantes, garantindo produção e aumentando o mercado de negócios”, enfatiza Alves.

Além do Rio Grande do Sul, foram realizados negócios com os estados do Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. E também com compradores estrangeiros, como Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Japão. Foram contratados distribuidores na Argentina, Dinamarca e Panamá, além do Brasil.

Informações de De Zotti Assessoria de Imprensa

FOTO: reprodução / De Zotti Assessoria de Imprensa

Compartilhar

Estante Coletivo tem resultado positivo na 45ª Francal

Avançar »

Segundo Serasa, inadimplência cresce 5,6% no primeiro semestre de 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*