• Visualizações 191

GM, BM e Bombeiros realizam mais uma operação integrada

Agentes da Guarda Municipal de Novo Hamburgo (GM), Brigada Militar (BM) e Corpo de Bombeiros realizaram, na noite de sexta-feira, dia 08, nova operação integrada visando o combate à pandemia de COVID-19. A ação priorizou a fiscalização quanto ao descumprimento das normas de distanciamento social vigentes em decretos expedidos pelo poder público estadual e municipal.

Com base em denúncias e levantamentos realizados ao longo da semana, as corporações efetuaram saturação de área em diversos pontos da cidade, visando dispersar aglomerações de pessoas. Em um dos locais vistoriados, cerca de 100 pessoas foram dispersadas após processo de revista e identificação.

Em um posto de gasolina às margens da BR-116, a operação contabilizou sete condutores autuados por recusa do teste do etilômetro, um condutor autuado por conduzir veículo em mau estado de conservação e um condutor autuado por dirigir veículo com licenciamento vencido. Três veículos foram recolhidos e encaminhados para depósito. Ainda, durante a revista em um carro, foi localizado um simulacro de pistola.

Os agentes da GM e policiais militares efetuaram ainda a prisão de um homem que possuía mandado de prisão expedido por roubo, durante uma barreira realizada em outro ponto da cidade. Após abordagem e identificação, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Compartilhar

País registra 751 mortes por covid-19 em 24h e bate novo recorde

Avançar »

Terceira fase de vacinação contra a gripe começa na próxima segunda-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*