• Visualizações 260

Fátima Daudt doa metade do salário para combate de Covid-19 em Novo Hamburgo

Novo Hamburgo foi um dos primeiros Municípios a entrar na luta contra o Covid-19, em todas as formas a cidade está engajada a evitar o menor número de infectados, são grupos de pessoas anônimas, auxiliando aqueles que estão em isolamento com alimentos, cobertores e afins.

Na área da saúde pode se destacar o Centro de triagem, entre tantos outros. Novo Hamburgo hoje também conta com Centro de Convívio para População sem Domicílio instalado no antigo Hotel Fenac.

Inicialmente com 60 leitos (podendo ser ampliado para 120 leitos à medida que houver necessidade), o centro é destinado exclusivamente à população hamburguense e irá abrigar moradores de rua, idosos que moram sozinhos ou em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) e que foram encaminhados ao isolamento social em razão de sintomas de Covid-19. Pode acontecer de o Município ter dias difíceis, mas que com a colaboração de todos podem ser amenizados.

E nesta terça-feira 7, a Prefeita de Novo Hamburgo Fátima Daudt (PSDB), anunciou que estará doando 50% de seu salário líquido para ser utilizado no combate ao coronavírus através do Hospital Municipal. Fátima disse que a doação será feita mensalmente na conta da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo.

Doações podem ser feita para Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo CNPJ 11055682/OO1-56, Banco Banrisul, AG 0290 Conta: 04251368.0-1.

Compartilhar

Vacinação contra a gripe terá drive-thru para idosos neste quarta-feira

Avançar »

Novo Hamburgo recebe 17 toneladas de alimentos de um doador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*