• Visualizações 360

Volta às aulas e liquidações aquecem o comércio

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Facebook)

A criançada precisa de material escolar, mochilas novas, tênis, uniformes, garrafas térmicas, acessórios diversos, brinquedos e muito mais.

 

A expectativa da CDL NH é de que o crescimento nas vendas até fevereiro seja de 4% em relação ano anterior. “Com a revitalização do centro de NH, o movimento e o ânimo dos lojistas aumentaram”, comenta a diretora de marketing da CDL NH, Eunice kasper, proprietária da Tecnolar, que aposta em itens de verão para atrair consumidores.

Além do verão, a entidade dos lojistas sugere que os empresários apostem em ações de marketing em relação a volta às aulas. A criançada precisa de material escolar, mochilas novas, tênis, uniformes, garrafas térmicas, acessórios diversos, brinquedos e muito mais. “Como entidade ensinamos os lojistas a criarem oportunidades de venda diferenciadas, através das palestras, e ajudamos a divulgar os produtos e promoções para o período”, destaca o diretor comercial, Chico Ferraz, que lembra aos associados enviarem suas promoções para entidade poder auxiliar e multiplicar nessa divulgação.

CRESCIMENTO

A retomada de vendas no comércio é consequência do momento que iniciou em 2019, quando a CDL NH observou reação positiva em relação ao ano anterior. O número de consultas ao SPC, na CDL NH, cresceu 14,6% em 2019. “Isso quer dizer que a intenção de compra e o ânimo dos clientes gastarem aumentaram em 2019 em relação a 2018”, explica o presidente da entidade, Jorge Stoffel.

 

Credito foto: Aline Schneider

Compartilhar

Estado segue com calor intenso, máximas podendo chegar 40°C nesta sexta-feira

Avançar »

Campanha de vacinação contra o sarampo inicia segunda-feira, 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*