• Visualizações 317

Polícia Civil adere à campanha “Não é Não” contra importunação sexual de mulheres

 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Facebook)

“O foco é instruir homens e mulheres para uma mudança de comportamento social”, afirma a delegada Nadine Tagliari Farias Anflor.

A aplicação de uma tatuagem removível no braço da Chefe de Polícia, na manhã de (28), marcou a adesão da Polícia Civil à Campanha “Não é Não” contra situações de importunação sexual às mulheres. A tatuagem, que traz o nome da campanha, será distribuída a todas que quiserem se unir ao coro de mulheres e meninas que há muito pedem por respeito e igualdade.

A campanha é uma promoção do Departamento de Políticas para as Mulheres, da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, e tem apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, do Ministério Público do Trabalho e da Polícia Civil. As instituições estarão juntas, na próxima sexta-feira, dia 31, a partir das 17h, no Planeta Atlântida 2020, levando a campanha para conhecimento de todos os participantes.

“O foco é instruir homens e mulheres para uma mudança de comportamento social”, afirma a delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, que aproveitou o momento da tatuagem para gravar um vídeo, que será divulgado nas redes sociais, chamando às mulheres gaúchas a participar da campanha.

 

Créditos: Carlos Vogt

Compartilhar

CDL NH tem novo vice-presidente

Avançar »

Rede hoteleira recebe orientação na prevenção contra o coronavírus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*