• Visualizações 560

Inaugurada nesta terça-feira a ampliação da EMEF Ver. João Brizolla

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 17 de abril, a inauguração da ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ver. João Brizolla, no bairro Canudos. A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Educação (SMED), entregou oficialmente o novo prédio que abriga refeitório e outras dependências na instituição. “Estamos trabalhando para oferecer aos profissionais e às crianças espaços adequados e seguros. Os alunos são o futuro da nossa cidade”, afirmou a prefeita Fátima Daudt.

O novo prédio de dois andares conta com 277,61 metros quadrados e abriga refeitório, dois banheiros, cozinha e despensa. A escola também recebeu cobertura da área utilizada por crianças e jovens durante o recreio. “Prezamos pela qualidade das obras e que sejam realizadas dentro do tempo previsto. Estes novos espaços vão proporcionar mais qualidade e motivação ao trabalho desenvolvido pelos professores e merendeiras da escola”, explicou a secretária de Educação, Maristela Guasselli.

Em nome da comunidade escolar, a ex-aluna e representante da Associação de Pais e Mestres (APEMEM), Diana dos Santos, lembrou que as melhorias eram pedidas pela comunidade há pelo menos 15 anos. “Hoje, estamos realizando o sonho que foi sonhado muitas gerações de alunos que passaram por esta escola”, destacou a diretora da escola, Rosana Dorneles. Com 31 anos de história, a EMEF Ver. João Brizolla atende a 415 crianças.

Compartilhar

Substituição de rede deixa bairros do Município sem água na quarta-feira

Avançar »

Projeto sugere a entrega de medicamentos em domicílio para pessoas com dificuldade de locomoção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*