• Visualizações 548

Provas para inspetor e escrivão da Polícia Civil serão realizadas no domingo em Porto Alegre

Nesse domingo, dia 25 de fevereiro, ocorre a Prova de Capacitação Intelectual do Concurso Público de ingresso para as carreiras de inspetor de polícia e de escrivão de polícia. No turno da manhã, as provas terão início às 09h30min e, no turno da tarde, às 16h, horários de fechamento dos portões. O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 01 (uma) hora. Ele candidato deverá consultar o seu local de prova, bem como o número da sala, pelo site www.fundatec.org.br, através do link “Consulta da Sala de Realização da Prova”.

No turno da manhã, os candidatos terão 04 (quatro) horas para a realização da prova objetiva de língua portuguesa e de redação, e, no turno na tarde, os candidatos terão 04 quatro horas para a realização da prova objetiva de conhecimentos específicos.

A Polícia Civil contará com agentes de inteligência em todos os locais de provas, os quais serão responsáveis por identificar ameaças à segurança dos locais e, também, contra vazamento de informações e fraudes ao concurso.

Serão utilizadas tecnologias de varreduras eletrônicas (espectros e de radiofrequência), com equipamentos importados de última geração, para identificação e prisão das pessoas e/ou candidatos que venham a atentar contra a integridade do certame. As viaturas da Polícia Civil estarão nos locais para apoio e para condução de candidatos eliminados por uso de colas e outros meio fraudulentos.

Foto: Polícia Civil – Imprensa

Compartilhar

Grande apreensão de armas é realizada na zona norte da Capital

Avançar »

Diretoria de Transporte reforça linhas de ônibus para atender estudantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*