• Visualizações 890

Liquida Novo Hamburgo da CDL NH movimenta comércio

A campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL NH), Liquida NH, comemora uma semana com sucesso de vendas.

Na loja Classe A Estofados da Avenida Pedro Adams Filho, o fechamento dos pedidos aumentou em 50%. “Estamos muito satisfeitos. Esta campanha é um grande incentivo para os lojistas e para as pessoas comprarem na cidade. A iniciativa já começa a atrair gente de fora. Recebemos clientes de Porto Alegre que fecharam negócio porque o valor chegava a ser três vezes menor do que na capital”, afirma Oldomar Konrad, empresário e proprietário da Classe A, que há 33 anos produz estofados. A moradora de NH, Margareth da Costa, 53 anos, procurava por uma poltrona há meio ano. “Nunca achava o que eu queria e era tudo muito caro. No Liquida NH finalmente encontrei o que estava buscando e pela metade do preço”, confessa a vendedora autônoma.

Na loja para artigos esportivos Smash, os clientes também estão aproveitando o Liquida NH. “Com o preço bom, o estímulo para a venda é maior e as pessoas até conseguem comprar um pouco mais”, analisa a proprietária Euza Soares de Lima.

Ofertas até fevereiro

A campanha Liquida Novo Hamburgo se estende até o dia 10 de fevereiro com ofertas e descontos especiais no comércio da cidade. “As lojas participantes do Liquida estão identificadas com cartazes e balões amarelos”, explica o presidente da CDL NH, Gilberto Kasper. O diretor de marketing da entidade, Jorge Stoffel destaca que cada empresário determinar os produtos e o desconto que repassará aos clientes. “Queremos tornar esta data marcante para o comércio hamburguense”, reforça Stoffel. “Através desta campanha queremos atrair também consumidores de outras cidades para comprarem no comércio local”, destaca a executiva da entidade, Vera Lange.

 

Para saber mais sobre a campanha entre em contato com a CDL NH (51) 3582.3535

 

Compartilhar

Relator no TRF4 vota por condenação e aumento de pena de Lula

Avançar »

Por 3 a 0, desembargadores do TRF4 mantêm condenação de Lula no caso triplex

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*