• Visualizações 577

Novo Hamburgo pede reforço na segurança

Em audiência com o secretário de Segurança Pública Cezar Schirmer na manhã desta quarta-feira, 14, em Porto Alegre, a prefeita Fátima Daudt e o secretário municipal de Segurança, General Roberto Jungthon, voltaram a solicitar o reforço no número de policiais militares para o município de Novo Hamburgo. O objetivo é contar com a maior quantidade possível de soldados a partir da formatura dos novos policiais, o que deve ocorrer em breve. A reunião deu sequência a uma série de encontros entre a prefeitura e os órgãos de segurança do Estado.

De acordo com a prefeita Fátima Daudt, a cidade necessita de um reforço urgente para o efetivo da Brigada Militar. “Estamos dispostos a continuar realizando parcerias em nome da segurança, como a que aconteceu recentemente a partir da cedência de estagiários para funções burocráticas na Polícia Civil, liberando os agentes para atuarem na investigação”, explicou a prefeita.

O General Jungthon, que recebeu elogios do secretário Schirmer pela sua postura e trabalho na área, destacou a importância das ações desenvolvidas em conjunto pela Brigada Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. “Nosso objetivo é o mesmo, trabalhar em nome do benefício da população”, disse o General.

Compartilhar

Suspeita por atear fogo no irmão é presa em Canoas

Avançar »

Ginástica é sede do Estadual de Handebol Infantil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*