• Visualizações 712

Mulher-Maravilha estreia essa semana

Na próxima quinta-feira, 1º de junho chega às salas de cinema de todo país o longa da super-heroína mais poderosa de todos os tempos. A Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot,  que promete levar os fãs à loucura com todo seu charme – e poder.

A história de Diana Prince, nascida para ser a princesa das Amazonas (sua terra natal), sofre uma reviravolta quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) cai nas proximidades de seu lar em um acidente aéreo. Ao se encontrarem, Diana percebe que seu destino, na verdade, é diferente do esperado ao descobrir os conflitos e injustiças que ocorrem por todo o universo, especificamente, na Terra.

Chegando ao planeta, Diana percebe que seus poderes e os problemas no mundo vão muito além do que ela própria conhecia, dando vida a sua nova identidade: A Mulher-Maravilha. Além dos nomes de Gal Gadot e Chris Pine, o filme sob direção de Patty Jenkins, conta com elenco de peso, como Robin Wright (Antiope) – da aclamada série House of Cards, que estreia na próxima terça-feira (30/5), Danny Huston (Ludendorff), David Thewlis (Sir Patrick) e muitas outras estrelas.

Compartilhar

Prefeitura de Novo Hamburgo se mobiliza para atender famílias atingidas pela chuva

Avançar »

Prefeitura lança a campanha “Aquece Novo Hamburgo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*