• Visualizações 750

Comusa faz obras de expansão de rede

A Comusa informa que vai realizar nesta quarta-feira, dia 3, duas obras de expansão de rede de água em Novo Hamburgo, a partir das 8 horas. Com isso, algumas economias terão desabastecimento durante o dia em dois bairros do Município.

No Bairro Ouro Branco, na Avenida 7 de Setembro, trecho entre as Avenidas Primeiro de Março e Pedro Adams Filho, serão atingidas 5 mil economias e o trânsito será interrompido nesse trecho, sentido BR-116/bairro Rondônia, das 6 horas às 18 horas. No local será aberta uma vala, com grande extensão e profundidade, e haverá escavadeira hidráulica e equipamento de guincho para a movimentação dos equipamentos hidráulicos, o que requer o fechamento deste trecho. A volta do abastacimento de água deve ocorrer até o início da noite,

No Loteamento Vila Kipling, bairro Canudos, a Comusa fará a interligação de uma rede na Rua Danilo de Oliveira esquina com rua Presidente Costa e Silva, das 8 horas às 14 horas. Cerca de 6 mil economias serão atingidas com a interrupção no abastecimento de água. A previsão é de que o abastecimento se normalize até o final da tarde. Não está afastada a hipótese da água voltar somente no período da noite.

Compartilhar

Telecentros dos bairros Ideal e Kephas são reabertos

Avançar »

Polícia Civil realiza mais de 680 prisões e 44 apreensões de adolescentes no mês de abril

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*