• Visualizações 1080

Baile da Terceira Idade marcou abertura da Feira da Loucura por Sapatos

Conhecida nacionalmente por ser a maior promoção de sapatos, a Feira da Loucura por Sapatos teve início nesta quinta-feira, 06 de abril, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Durante 11 dias, mais de 500 marcas comercializam sapatos, roupas, bolsas, acessórios e itens de utilidade doméstica com descontos de até 70%. A microempreendedora Janice Silveira, de Canoas, foi a visitante número 1 deste primeiro dia. Ela veio de trem com a mãe, Ivone, e contou que sempre vem logo nas primeiras horas para explorar o evento. “Há anos venho no primeiro dia porque é o momento em que eu acho várias promoções especiais e modelos diferentes. Sempre venho de trem, é fácil e eu desembarco aqui na frente”, declarou.

São inúmeras lojas que estão trazendo além dos produtos com preços promocionais, lançamentos de moda outono/inverno. Ou seja, tem para todos os gostos e objetivos. “Nos organizamos para trazer novidades para o evento e trazemos muito estoque de produtos diferenciados, que é o que todo mundo quer”, declarou Guilherme Berwig, lojista do evento.

A Feira da Loucura por Sapatos vai até o dia 16 de abril, das 10h às 21h, nos pavilhões da Fenac. É possível vir de trem e desembarcar em frente aos pavilhões do evento.

Baile da Terceira Idade marcou a abertura do evento

O primeiro de feira também foi marcado por vitalidade e bom humor dos idosos. Ocorreu nesta quinta-feira o tradicional baile da terceira idade. O evento também marcou a abertura oficial da feira. A prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, prestigiou e dançou por alguns minutos com o marido Marcelo Nunes. “Nossa cidade é muito acolhedora e queremos receber a todos, sempre. Este é um período especial para nós, com muitas atividades em função do aniversário do município. A cidade está de braços abertos, pois são vocês que ajudam a abrilhantar esta grande festa”, disse.

Tem cerveja artesanal com happy hour todos os dias

Durante todos os dias, a Feira da Loucura por Sapatos também é encontro cervejeiro. Isso porque, junto com a feira ocorre o 6º Festival de Cervejas Artesanais, que conta com cerca de 30 expositores e mais de 80 rótulos nacionais e importados da bebida. Além de um espaço descontraído para apreciar cervejas, os visitantes conferem todos os dias, música ao vivo das 19h às 21 horas.

Compartilhar

Vacinação contra a gripe se inicia dia 10 no Rio Grande do Sul

Avançar »

Hamburguenses que fizeram a diferença são homenageados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*