• Visualizações 1527

Diretoria de Habitação abre agenda para dialogar com a comunidade

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) abriu agenda, mediante pré-agendamento, para dialogar com a comunidade às quintas-feiras, das 9 às 17 horas, em sua Diretoria de Habitação. As demandas de cidadãos, associações de moradores, cooperativas e demais organizações habitacionais estão sendo ouvidas e encaminhadas à resolução por integrantes da equipe encabeçada pela secretária da pasta, Roberta Gomes de Oliveira. Para marcar um horário de atendimento, deve-se ligar antecipadamente para o telefone 3524-9592.

A diretora de Habitação Marcia Alcantara irá receber os interessados na sede localizada no Centro de Novo Hamburgo (Rua David Canabarro, 20, 2º andar). De acordo com ela, algumas das principais solicitações dizem respeito a atualizações cadastrais, questões jurídicas, situações de vulnerabilidade social e a busca por medidas de regularização fundiária.

Compartilhar

Orquestra de Sopros comemora 65 anos com gravação de DVD

Avançar »

Anvisa proíbe restaurantes de usar carne de três frigoríficos investigados

Um comentário

  1. 13 de junho de 2020

    O conjunto teutoriograndense Os 3 Xirus neste ano de 2020 lançou por selo próprio o álbum “German Folk”, uma coletânea de 28 obras pesquisadas e produzidas com muito carinho para o público de descendência germânica de todo o Brasil e apreciadores da boa música folclórica alemã. No álbum ainda pode-se encontrar contos humorísticos em alemão de autoria própria de Bruno Neher. Os 3 Xirus vem desde 1967 gravando álbuns em português e em alemão, com músicas de composição próprias, e em alemão principalmente no dialeto hunsrückisch. São mais de 70 obras gravadas ao longo de 56 anos de carreira. Tudo começou com Os Irmãos Neher, no noroeste do Rio Grande do Sul em Panambi. Bruno Neher e Elmo Neher formavam a dupla “Os Irmãos Neher” e adolescentes cantavam na circunvizinhança músicas do folclore alemão nas rádios e onde fossem chamados a mostrar seu trabalho.
    Bruno Neher e Elmo Neher são da primeira geração de descendentes alemães que imigraram para o Brasil. Filhos de Roberto Ernesto Neher que chegou com seu pai, Ernest Neher vindos da Alemanha Ocidental desembarcando no país em 1924.
    O álbum German Folk, do selo Os 3 Xirus, está disponível em todas as plataformas digitais como Spotfy:
    https://open.spotify.com/album/57pDD5cRHcpEFva2rkVHUR?si=8bUjN3MQTnC-kHN2XvEcCA
    O álbum reúne as principais gravações de Os 3 Xirus desde sua fundação e as que mais fizeram sucesso em 56 anos de carreira.
    Para contatos, maiores informações:
    + 55 (51) 98232-2534

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*