• Visualizações 629

“Jamais agredi alguém na minha vida” diz Victor

Mais desdobramentos no caso que envolve uma suposta agressão do cantor Victor Chaves à sua esposa Poliana. Após a mulher voltar atrás nas acusações de violência doméstica por meio de uma carta, agora foi a vez do sertanejo, que faz dupla com o irmão Léo, se posicionar.

Em entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, Victor se defendeu das acusações. “A única coisa que posso dizer é que minha família é meu bem maior. Toda minha postura foi sempre de preservar família. Jamais agredi alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. Vou lidar com isso em recolhimento com minha família”, afirmou o cantor. Poliana está grávida do segundo filho do casal.

Poliana procurou a polícia e denunciou o marido por agressão na última sexta-feira, dia 24. Ela chegou a fazer um boletim de ocorrência e, posteriormente, o exame de corpo de delito. No entanto, através de uma carta divulgada em seu perfil no Instagram, ela voltou atrás e disse que tudo não passou de um mal entendido. “Vitor não me machucou e nunca me machucaria”, escreveu Poliana, em um trecho da carta.

Compartilhar

Médico divulga campanha de arrecadação de alimentos

Avançar »

Jejum prolongado poderá ser dispensado em exames de perfil lipídico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*