• Visualizações 837

Prato Principal da ACI teve Prefeita Fátima como palestrante homenageada

A Prefeita Fátima Daudt foi a palestrante homenageada na manhã desta quinta-feira, 23, no evento “Prato Principal” da Associação Comercial e Industrial de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI). A atividade foi realizada no Restaurante dos Espelhos da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e contou com a presença de vários empresários e lideranças do meio empresarial da região.

No início da sua explanação, a Executiva citou a emoção de quem já foi presidente da entidade no período de 2006 à 2011, agora, voltando ao contato como prefeita eleita no município.

Nova forma de fazer política

Fátima destacou a sua intenção de realizar uma administração com uma nova forma de fazer política, pensando exclusivamente no bem do município e do cidadão. Ainda, aproveitou a oportunidade para citar os problemas herdados, os loteamentos irregulares, as áreas invadidas e uma estrutura sem planejamento, entre outros, bem como o empenho em solucioná-los. “Ter um planejamento é de extrema importância para a cidade”, afirmou a Prefeita.

Proximidade com a população

Durante a palestra, a prefeita salientou as visitas aos moradores atingidos pelas recentes chuvas e a falta de estrutura em áreas do município para suportar grandes precipitações. “Na administração pública se você não ir ao encontro da população, você não saberá os problemas reais da cidade” afirmou Fátima. A Executiva enfatizou ainda na oportunidade a importância da população acompanhar também as ações da Câmara de Vereadores.

Após a sua apresentação, a Prefeita respondeu a perguntas dos profissionais da imprensa e recebeu os agradecimentos pela participação da vice-presidente da ACI, Tanha Maria Lauermann Schneider.

Participaram do evento as secretárias Paraskevi Bessa-Rodrigues (Desenvolvimento Econômico) e Roberta Gomes de Oliveira (Desenvolvimento Urbano e Habitação), também o Secretário de Segurança, General Roberto Jungthon, e o Assessor Especial de Gabinete, José Cacio Bortollini.

O Prato Principal da ACI é um evento periódico da entidade que homenageia empresários de diversos segmentos do comércio regional.

Foto: José Renato Oliveir

Compartilhar

Após tiroteio, dupla é presa com carro roubado

Avançar »

Estado inicia pagamento da folha do Executivo nesta sexta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*