• Visualizações 983

Trensurb empossa novo Diretor-Presidente e Diretor de Operações

Nesta segunda-feira, 6 de fevereiro o Conselho de Administração da Trensurb empossou o novo diretor-presidente da empresa, David Borille, e também o novo diretor de Operações, Diego Tarta.

Borille é graduado em Engenharia Mecânica, mestre em Engenharia Industrial, com especialização em Engenharia de Transporte e Tráfego.  Ex-metroviário, retorna à empresa onde trabalhou durante 28 anos, desenvolvendo atividades nas áreas de licitações, estruturação dos departamentos administrativos, assessoria do diretor de Operações, e em seguida, na área de projetos. Ele substitui o engenheiro eletricista Francisco José Soares Hörbe, que presidia a empresa desde outubro de 2016.

O novo diretor de Operações, Diego Tarta, é formado em Administração. Ele é metroviário desde 2010 tendo exercido a gerência de Recursos Humanos, a Superintendência de Desenvolvimento Comercial e atualmente respondia pela gerência de Planejamento Corporativo da Trensurb. Ele substitui o engenheiro Civil, Eurico de Castro Farias.

O Conselho de Administração da Trensurb (Consad) é presidido por Marco Aurélio de Queiroz Campos, que atualmente é o Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração do Ministério das Cidades. O Consad é formado pelos conselheiros Adriano de Aquino Oliveira e Silva (Chefe de Gabinete do Ministro das Cidades); Claudinei do Nascimento; Francisco José Soares Hörbe; Luciano Oliva Patrício e Vânia Regina da Silva Maracci.

 

Foto: Fabiano Scheck/Trensurb

A partir da esquerda da foto: Claudinei de Nascimento, Diego Tarta (diretor de Operações),Marco Aurélio de Queiroz (presidente do Conselho de Administração); Vânia Bastos, David Borille (Diretor-Presidente da Trensurb), Luciano Oliva Patrício e  Adriano de Aquino Oliveira.

Compartilhar

Leilões do DetranRS ofertam 2,1 mil veículos e sucatas neste mês

Avançar »

Em três dias ES tem 62 homicídios, segundo sindicato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*