• Visualizações 619

Prefeitura realizou novo leilão de bens inservíveis

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), realizou mais um leilão de bens inservíveis na tarde de quarta-feira, 21 de dezembro. Contando com a presença de 43 participantes, o total de R$ 93.500,00 foi arrecadado na ocasião, que contou com a oferta de 23 lotes, no  evento que aconteceu no Salão de Atos, no 10º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry.

Dos 23 lotes disponíveis apenas um não foi arrematado, e entre eles haviam oito automóveis, três kombis, três caminhões, dois reboques e um micro-ônibus, além de diversos itens de sucatas como CPUs, monitores, impressoras, teclados, ferros, canos, postes, grades, placas, peças automotivas, mesas, cadeiras, macas, camas hospitalares, autoclaves, biombos e armários.

“Como secretária da SEMAD tenho a responsabilidade de zelar pelo patrimônio público. Todos os bens adquiridos são tombados e inventariados, mas com os anos de uso esses equipamentos acabam ficando obsoletos, tornando-se inservíveis. Por isso realizados esses leilões, para que eles tenham um destino correto e consigamos um retorno financeiro para os cofres públicos”, comentou Rosane Moura, titular da Secretaria.

Alceu Einsweiler, 57 anos, é proprietário de uma chapearia e esteve presente na ocasião. “Participo de todos os leilões realizados pela Prefeitura, pois como tenho uma chapearia estou sempre à procura de carros para consertar e vender, e os disponibilizados nesses eventos sempre possuem um bom custo-benefício”, comentou.

 

Fotos: (Keli Frois)

Compartilhar

Nesta quarta-feira tem início a estação mais quente do ano

Avançar »

Prefeita eleita Fátima Daudt anuncia nomes do primeiro escalão do governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*