• Visualizações 663

Sábado é dia de Ação Social no bairro Vila Nova

Levando serviços assistenciais aos quatro cantos da cidade, a Ação Social visitará no próximo sábado, 17, os moradores da Vila Martin Pilger, no bairro Vila Nova. O evento inicia às 9 horas na Rua Arlindo Pinto, em frente ao número 104. A atividade, promovida pela Prefeitura, por meio do Gabinete da Primeira-dama e da Secretaria de Saúde (SMS), contará com diversos serviços. Entre eles está a Unidade Móvel de Saúde, que disponibilizará testes rápidos de HIV, sífilis e glicose. Exames de pressão e de pré-câncer também estão incluídos no atendimento móvel.

Além disso, na programação consta o Castramóvel, que realizará esterilizações em animais previamente cadastrados, e o Brechó Solidário. Ainda na área social, a Academia de Capacitação Profissional na Área da Beleza (ACP) realizará cortes gratuitos de cabelo nos moradores da localidade.

O Procon e a Defensoria Pública do Município estarão no local para atender a comunidade que precisar de instruções sobre assuntos relacionados ao direito do consumidor e da família. Já as crianças terão um espaço especial com cama elástica e brinquedos recicláveis. Para estímulo da criatividade, haverá um espaço reservado com lápis de cor e desenhos para que os pequenos possam colorir à vontade.

Compartilhar

Universidade Aberta recebe inscrições para cursos de especialização

Avançar »

Justiça mantém suspensão de lei que obriga motorista a acender farol em rodovias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*