• Visualizações 1066

Bens inservíveis serão leiloados pela Prefeitura

A Prefeitura de Novo Hamburgo lança na segunda-feira, dia 1º de agosto, o edital para leilão de bens inservíveis alocados no depósito do bairro Canudos. O objetivo é vender veículos automotores usados, equipamentos e sucatas de bens inutilizáveis, dando o destino correto para cada um dos itens.

Conforme a Secretaria de Administração (SEMAD), a negociação será dividida em 94 lotes, dentre os quais estão os seguintes itens: aparelhos de ar condicionado central, sucatas de peças automotivas, motocicletas, Kombis, tratores, sucatas de materiais de informática, eletroeletrônicos, móveis, utensílios, maquinários, entre outros. O leilão está previsto para o dia 24 de agosto, a partir das 14 horas, na sede do próprio depósito da Prefeitura, que fica na Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 3500, no bairro Canudos.

Na sexta-feira, dia 29 de julho, representantes das secretarias municipais que formam a Comissão de Leilões da Prefeitura se reuniram no pátio do depósito da Prefeitura para explicar alguns pontos sobre o lançamento do edital. No local, estiveram presentes integrantes das secretarias de Tecnologia da Informação e Inclusão Digital (SETID), Saúde (SMS), Administração (SEMAD), Educação (SMED) e Segurança e Mobilidade Urbana (SESMUR).

De acordo com a secretária de Administração, Rosane Moura, essa negociação é importante para que o patrimônio público do Município seja organizado e para que os materiais obsoletos tenham um destino certo. Ela também destaca que, com o negócio, serviços públicos poderão ser renovados. “Este é o desfecho de um trabalho demorado, que exige uma série de verificações”, explica. Também acompanharam a comissão a secretária de Educação, Cristiane Sousa Costa, e o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Filipe Nunes Ferreira.

Fotos: (Créditos: Patrícia Pedrozo)

Compartilhar

Semana do Aleitamento Materno inicia nesta segunda-feira

Avançar »

Retorno às aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*