• Visualizações 687

No sábado é dia de Ação Social no bairro Santo Afonso

No sábado, 30 de julho, a Prefeitura de Novo Hamburgo realizará, por meio do Gabinete da Primeira-dama e da Secretaria de Saúde (SMS), mais uma Ação Social. A programação inicia a partir das 9 horas na Vila Palmeira, no bairro Santo Afonso. Até as 12 horas a comunidade terá acesso a serviços na área da assistência da social, educação e saúde. Os moradores poderão encontrar a Unidade Móvel de Saúde e todos os estandes de atendimento na Rua 16.

Entre os serviços, a SMS vai disponibilizar verificação de pressão, exames rápidos de HGT, HIV, sífilis e pré-câncer (já pré agendados). O Procon e a Defensoria Comunitária também prestarão atendimentos e orientações para os consumidores. Além disso, haverá cortes de cabelo gratuitos, oficina de brinquedos recicláveis, Brechó Solidário da Campanha do Agasalho, Castramóvel e a divulgação de cursos profissionalizantes.

Nesta edição do evento a criançada também terá um espaço especial. O Gabinete da Primeria-dama levará aos pequenos uma cama elástica para que eles possam se divertir enquanto seus pais e responsáveis possam desfrutar dos serviços e orientações.

 

O quê: Ação Social no bairro Santo Afonso

Quando: sábado, dia 30 de julho, das 9 às 12 horas

Onde: Rua 16, Vila Palmeira, bairro Santo Afonso

Compartilhar

Réplica da Tocha Olímpica disputada por Escolas de Novo Hamburgo

Avançar »

Lula, Delcídio e mais cinco se tornam réus por tentar obstruir a Lava Jato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*