• Visualizações 759

Famílias atingidas pelo temporal estão sendo atendidas pela Prefeitura

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Defesa Civil, está realizando o atendimento às famílias atingidas pelo temporal da manhã de quinta-feira, dia 14 de julho. Após fortes rajadas de vento e granizo, estima-se que pelo menos 300 casas tenham sido atingidas nos bairros Liberdade, Santo Afonso, Industrial, Ideal, Rio Branco, Centro, Rondônia e Boa Saúde.

Ainda na parte da manhã a Defesa Civil iniciou a distribuição de lonas e telhas para as famílias atingidas e um novo lote de materiais será entregue ainda durante a tarde. O órgão permanece em alerta em função da previsão meteorológica que indica a possibilidade da continuidade de chuva forte, acompanhada de raios, vento forte e eventual nova queda de granizo.

A equipe da Defesa Civil pode ser acionada pelos telefones 3097-9408, 3587-7863, 9964-3889, 8013-9178, ou na sede junto a Guarda Municipal, na Rua Bento Gonçalves, esquina com a Rua Três de Outubro, bairro Pátria Nova.

Doações

As pessoas que quiserem auxiliar as famílias atingidas podem auxiliar reforçando a Campanha do Agasalho 2016. Entre as necessidades estão cobertores, colchões e toalhas. Esses materiais podem ser entregues no espaço da Fábrica da Cidadania, na Rua Bartolomeu de Gusmão, 3500, bairro Canudos.

Para doar lonas ou telhas o endereço é a sede da Defesa Civil, junto a Guarda Municipal, na Rua Bento Gonçalves, esquina com a Rua Três de Outubro, bairro Pátria Nova.

 

Compartilhar

Rodrigo Maia é o novo presidente da Câmara

Avançar »

Natação conquista excelentes resultados no Estadual de Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*