• Visualizações 841

Ação Social levou serviços para o Loteamento Morada dos Eucaliptos

Exames preventivos, orientações do Procon e da Defensoria Comunitária, cortes de cabelo e castração de animais estavam entre as atrações

Moradores do Loteamento Morada dos Eucaliptos, no bairro Canudos, tiveram uma manhã diferente no último sábado, dia 25 de junho. Na Rua Ângelo Bassani, em frente à Associação dos Moradores, a Prefeitura instalou uma série de veículos que caracterizam a Ação Social, organizada pelo Gabinete da Primeira-dama, Secretaria de Saúde (SMS) e outros setores parceiros. Centenas de residentes estiveram no local aproveitando a aproximação dos serviços da Prefeitura com a comunidade. Entre os destaques estavam a Unidade Móvel de Saúde, o Castramóvel, a Unidade Móvel do Procon, o Brechó Solidário da Primeira-dama e o serviço de cortes de cabelo e embelezamento.

O prefeito Luis Lauermann passou pela atividade e elogiou a mobilização. “Tivemos o pedido da Associação de Moradores e prontamente atendemos. Aqui podemos ajudar muitas pessoas com as secretarias envolvidas”, apontou. Para o presidente da Associação, João França, essa parceria sempre funcionou. “Temos sempre um resultado positivo e a comunidade corresponde. Parabenizamos o prefeito e as secretarias pelo apoio”, disse França. Atualmente, cerca de 3,5 mil moradores vivem no Loteamento Morada dos Eucaliptos. O vice-presidente da Associação, Odair dos Santos, 42, também agradeceu a presença do poder público. “Ações desse tamanho são sempre muito importantes para nossa comunidade”, citou.

 

 

Fotos: (Robson Nunes)

 

 

 

Compartilhar

Ginasticanas trazem medalhas do Pan-Americano de Patinação

Avançar »

Escolas de Santo Afonso organizam revezamento de tocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*