• Visualizações 885

Expectativas de bons negócios na 48° Francal

Entre os dias 26 e 29 de junho, as 24 empresas que compõem o Estande Coletivo – Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado, terão a oportunidade de expor seus produtos na 48ª edição da Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios, a Francal. O espaço é uma realização da Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR).

“Nas últimas feiras que participamos, os nossos empresários saíram com saldo positivo tanto em vendas como na prospecção de novos clientes”, destaca o prefeito Luis Lauermann que está acompanhando os micro e pequenos empresários na Feira. “O espaço também é oportunidade de continuar reafirmando Novo Hamburgo como uma potência no setor coureiro calçadista”, completa o diretor-presidente da Fenac, Roque Werlang.

Na sua última edição, o Estande Coletivo na Francal contabilizou mais de 2 milhões de reais. Entre os produtos comercializados 36.200 pares de calçados e 5.717 itens entre bolsas e acessórios vendidos. “Estamos na expectativa de superar os números do ano passado, já que o setor mesmo diante do cenário de instabilidade, tem se mostrado estável e gerando bons negócios”, pontua a secretária interina da SEDETUR, Rosane Moura.

A perspectiva de alavancar bons negócios é confirmada pelos participantes do Estande Coletivo, como a microempresa JG Kunrath, que está na Feira com sua marca de calçados masculinos no segmento em couro: a Valeiko. “Pelo primeiro dia de feira, já podemos contatar os primeiros clientes. Creio que vamos igualar ou até mesmo superar os números do ano passado”, conta o diretor comercial da empresa José Pereira. “Isso é possível porque temos um bom espaço e uma ótima localização em todas feiras que participamos”, completa Pereira.

A Feira

Reconhecida internacionalmente por sua característica de geração de negócios e pela qualidade, a Francal é a plataforma oficial de lançamentos da estação primavera-verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo mundo. Os mais arrojados lançamentos, apresentados nos quatro dias de Feira, transformam o evento em palco de grandes negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os continentes.

Anualmente a feira reúne entidades setoriais, indústria, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades governamentais e demais esferas públicas fundamentais às demandas, conquistas e benefícios a todo setor coureiro calçadista brasileiro.

Lista completa de empresas selecionadas:

Amoreco

Ana Boss

Bela Flor

Bem Amada

Bolsas Patricia Maranhão

Brasilis

Brunelly

Catri Bolsas

Clicshoes

Dellay

DF Shoes

Di Marly´s

Ferrat / Valeiko

Gold Man e Izara

Grinelli Bolsas

Hot Feet

It + Beach

Sweet Chic

Tênis Fillon

Vanessa Neves

Villa Rosa

VillaGet

Virgem Santa Bolsas

Xox

Compartilhar

Vôlei de Praia é destaque em circuito no Vale dos Sinos

Avançar »

Ginasticanas trazem medalhas do Pan-Americano de Patinação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*