• Visualizações 775

Empresas conhecem seus espaços no estande coletivo da Francal

Promovendo a economia da cidade, a Prefeitura de Novo Hamburgo levará 24 pequenas e microempresas para a 48ª edição da Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios, a Francal. A feira inicia no domingo, dia 26 de junho, e segue até 29, no Pavilhão de Exposições Anhembi em São Paulo. E para tirar dúvidas e sortear os espaços do estande coletivo – Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado, a Administração promoveu uma reunião com os representantes das empresas selecionadas. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito Luis Lauermann, e contou com a presença do diretor-presidente da Fenac, Roque Werlang.

Conforme o prefeito, garantir a presença dessas empresas em um espaço de negociações com representantes de todo o mundo é uma oportunidade especial. “Assim ajudamos a aumentar as fronteiras de nossos produtores e incrementar novos negócios. É um projeto onde todos saem ganhando”, confirmou Lauermann. O estande coletivo de Novo Hamburgo é um destaque na feira e faz frente a projetos como o estande coletivo do Estado. O espaço terá, por exemplo, 21 metros de prateleiras para os expositores e ficará no corredor principal da Francal.

O sorteio definiu o local de cada empresa (confira os nomes abaixo) e os expositores tiraram dúvidas sobre o funcionamento. Conforme o diretor-presidente da Fenac, Roque Werlang, é importante a cidade manter o status e essa politica de fomento. “O intercâmbio entre as empresas permite isso, além de alavancar as marcas para que num futuro próximo elas possam ter a possibilidade de crescer e buscar o seu próprio espaço nas feiras”, aponta Werlang. Quem também destacou a importância do projeto foi o empresário Gustavo Delai, 21, representante da empresa Dellay, há 30 anos instalada no bairro Canudos. “É sempre uma boa experiência ver como o mercado está se comportando. Ao longo do tempo o estande coletivo de Novo Hamburgo ainda teve muitas melhorias”, apontou.

A Feira
Reconhecida internacionalmente por sua característica de geração de negócios e pela qualidade, a Francal é a plataforma oficial de lançamentos da estação primavera verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo mundo. Os mais arrojados lançamentos, apresentados nos quatro dias de Feira, transformam o evento em palco de grandes negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os continentes.

Anualmente a feira reúne entidades setoriais, indústria, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades governamentais e demais esferas públicas fundamentais às demandas, conquistas e benefícios a todo setor coureiro calçadista brasileiro.

Lista completa de empresas selecionadas:
Amoreco
Ana Boss
Bela Flor
Bem Amada
Bolsas Patricia Maranhão
Brasilis
Brunelly
Catri Bolsas
Clicshoes
Dellay
DF Shoes
Di Marly´s
Ferrat / Valeiko
Gold Man e Izara
Grinelli Bolsas
Hot Feet
It + Beach
Sweet Chic
Tênis Fillon
Vanessa Neves
Villa Rosa
VillaGet
Virgem Santa Bolsas
Xox

Fotos: (Robson Nunes)

Compartilhar

CFM: cesárea a pedido só será permitida a partir da 39ª semana de gestação

Avançar »

Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*