• Visualizações 1006

Francal 2016: divulgadas as empresas selecionadas para o Estande Coletivo

Entre os dias 26 a 29 de junho, no Pavilhão de Exposições Anhembi em São Paulo, acontece a 48ª edição da Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios, a Francal, uma grande oportunidade de mostrar o trabalho do setor coureiro calçadista. Novo Hamburgo marcará presença mais uma vez com o Estande Coletivo da Prefeitura, levando micro e pequenas empresas a Feira.

As empresas selecionadas (lista completa abaixo) foram divulgadas na segunda-feira, dia 13 de junho, via edital publicado no site da Prefeitura de Novo Hamburgo. O edital completo pode ser consultado em www.novohamburgo.rs.gov.br, no link Editais/Edital Francal 2016.

Em 2016, 24 empresas terão a oportunidade de expor seus produtos na feira. “Em todas as edições o saldo de negociações foi positivo. A cada edição nossos empresários conseguem captar e prospectar novos clientes”, destaca o prefeito Luis Lauermann. Esse é sétimo ano consecutivo que o Estande Coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” está presente na feira, sendo que em sua última edição o espaço movimentou mais de R$ 2 milhões em vendas. O Estande Coletivo é uma realização da Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR).

A Feira

Reconhecida internacionalmente por sua característica de geração de negócios e pela qualidade. A Francal é a plataforma oficial de lançamento da estação primavera-verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo mundo. Os mais arrojados lançamentos, apresentados nos quatro dias de Feira, transformam o evento em palco de grandes negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os continentes.

Anualmente a feira reúne entidades setoriais, indústria, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades governamentais e demais esferas públicas fundamentais às demandas, conquistas e benefícios a todo setor coureiro calçadista brasileiro.

Lista completa de empresas selecionadas:

Amoreco

Ana Boss

Bela Flor

Bem Amada

Bolsas Patricia Maranhão

Brasilis

Brunelly

Catri Bolsas

Clicshoes

Dellay

DF Shoes

Di Marly´s

Ferrat / Valeiko

Gold Man e Izara

Grinelli Bolsas

Hot Feet

It + Beach

Sweet Chic

Tênis Fillon

Vanessa Neves

Villa Rosa

VillaGet

Virgem Santa Bolsas

Xox

Compartilhar

Banda Valente passa para a próxima fase no SuperStar

Avançar »

MPF pede à Justiça suspensão dos direitos políticos de Cunha por dez anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*