• Visualizações 706

Neste domingo tem cinema itinerante do Fantaspoa na Escola Estadual Eng. Ignácio Plangg

Novo Hamburgo está na rota do Fantaspoa. Isso porque no domingo, 22 de maio, a Escola Estadual Eng. Ignácio Plangg (Rua Guilhermo Oscar Ody n° 153 – Canudos), a partir das 19 horas, receberá o projeto CineKombi. A ação é uma promoção da organização do evento que movimenta a sétima arte, com apoio institucional da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (SECULT).

O intuito do evento é fazer com que a comunidade tenha acesso a filmes que dificilmente seriam exibidos em salas de cinema tradicionais. Para isso, por meio de projeção na lataria de uma kombi, serão exibidos seis curtas-metragens. O evento todo terá duração de aproximadamente uma hora e meia. Confira abaixo a sinopse dos filmes.

O Ogro

Sinopse: Um cavaleiro parte em busca do ogro que se esconde num castelo, detentor de um terrível segredo. Baseado na HQ homônima de Antônio Rodrigues e do lendário Julio Shimamoto.

O céu no andar de baixo

Sinopse: Desde os 12 anos de idade, Francisco faz fotografias de céu. Um dia, algo diferente aparece em uma de suas fotografias mudando a sua rotina.

Sinopse: Conheça a extraordinária vida de Ed: cinquenta anos de uma trajetória inesquecível. Muitos amores, aventuras e histórias marcantes. O que ninguém imagina é por que Ed quer acabar com tudo isso.

Bicho

Sinopse: Carlos adora os animais, mas sua mãe os odeia. Ela sempre dá um jeito de se livrar deles. Agora, ele encontrou um bicho diferente e, dessa vez, a história irá terminar de outra maneira.

Animal Menor

Sinopse: Uma mulher, um poço e um menino. Esses três elementos mínimos constituem essa fábula sobre poder e afeição. Do lado de dentro, uma mulher enfraquecida pela situação; do lado de fora, um garoto que se torna um obstáculo a sua liberdade.

MAPA-MÚNDI

Sinopse: Em viagem pelo interior, um médico encontra abrigo na cabana de um gaúcho idoso e solitário. Sentados diante de uma fogueira, perdidos na imensidão do pampa, os dois conversam sobre a vida. O gaúcho tem uma intrigante história para contar. Narra suas andanças em direção à cidade, descreve os caminhos que o trouxeram de volta ao lugar onde se encontra agora. Pouco a pouco, enquanto a noite avança, entendemos que o destino desses dois homens encontra-se ligado de forma profunda e misteriosa.

 

 

 

 

 

Compartilhar

Guarda Municipal tem sua primeira comandante

Avançar »

Sartori visita Salão do Couro e do Calçado e assina decreto voltado ao setor coureiro-calçadista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*