• Visualizações 720

Feira de adoção agora será duas vezes por semana

O ditado popular é claro: “Um é pouco e dois é bom”. Por isso, a partir de agora, a Feira de Adoção do Centro Municipal de Proteção aos Animais (Cempra) será realizada duas vezes por semana. Nas terças-feiras, ela continuará a ser no Centro, na Praça do Imigrante. Já nas quintas-feiras, a feira será no pátio do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201, bairro Canudos). Nos dois locais, a ação ocorre das 9 às 16 horas. No mês de abril, 31 animais, entre cães e gatos, foram adotados nas Feiras do Cempra. Além das feiras, ainda há a possibilidade de qualquer pessoa levar para casa um dos 150 bichinhos visitando o Cempra, localizado na Estrada Walahai, 1400, em Lomba Grande.

O Cempra e as Feiras de Adoção são uma organização da Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), e conta com o auxílio de ONGs voluntárias.

Castramóvel já começa a trabalhar nos bairros

No sábado, 14 de maio, o Castramóvel esteve no bairro Roselândia, realizando o trabalho de esterilização de animais. Ao todo, seis gatos e um cachorro foram castrados. A ideia é percorrer diversos bairros de Novo Hamburgo, providenciando esse serviço de maneira gratuita. A próxima localidade a receber o Castramóvel será o bairro Canudos, ainda sem endereço definido, no dia 20 de maio.

Foto: Jorge Boruszewsky

Compartilhar

Temer indica Maria Sílvia Bastos Marques para presidir o BNDES

Avançar »

Casa de Vacinas atende em horário estendido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*