• Visualizações 790

Internautas se indignam com chute de Ratinho na assistente de palco

Milene Pavorô, a assistente de palco do “Programa do Ratinho”, do SBT, tentou explicar que o chute que levou do apresentador durante o programa exibido no dia 15 foi apenas brincadeira, mas os internautas não perdoaram. Dezenas de mensagens publicadas na página pessoal de Milene no Facebook criticam o que consideram um modelo de entretenimento que busca audiência a qualquer custo.

No programa, a assistente andava pelo palco escondida debaixo de uma caixa de papelão. Quando se aproxima de Ratinho, o apresentador avisa:

— Eu tô ficando invocado com essa caixa — diz, e dá um chute na altura da cabeça da assistente, que cai no chão, ergue a caixa e mostra que foi machucada.

As outras pessoas no palco dão risada e Milene permanece sentada no chão, como estivesse se recuperando do golpe. Aparentemente chateada, levanta-se e sai do palco em direção aos bastidores.

Insistindo no humor, Ratinho segue o programa:

— O senhor notou que ela é uma funcionária rebelde. Providências terão que ser tomadas — diz.

Ao receber dezenas de críticas de internautas direcionadas ao conteúdo do programa e ao comportamento violento de Ratinho, Milene Pavorô saiu em defesa do apresentador e disse que ele chegou a pedir desculpa pelo chute.

“Calma pessoal, foi só uma brincadeira. Ele não sabia que eu estava lá dentro e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpa, só que não foi ao ar. Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por trás daquele homem “durão” tem uma pessoa com um grande coração, incapaz de ferir alguém”, explicou Milene.

Embora o argumento é que Ratinho não sabia que ela estava debaixo da caixa, segundos antes de a assistente se aproximar do apresentador ele olha para o papelão e a chama pelo nome.

Alguns internautas condoeram-se com a situação de Milene e enviaram mensagens de apoio. Outros se revoltaram contra o que consideram verdadeira agressão.

“O chute que você levou doeu em todas nós! A violência contra a mulher, mesmo que disfarçada de brincadeira, precisa ter um basta!”, defendeu uma internauta.

“Fiquei muito triste com a cena da caixa em que o Ratinho chutou sua nuca. Aquilo NUNCA foi humor! Foi humilhante e degradante. Você é uma menina bonita e talentosa, não precisa se sujeitar a isso”, disse outra internauta.

“Eu também fiquei muito constrangido com o episódio do chute na caixa. Claro que a intenção do Ratinho não era machucar você, mas que foi sinistro, foi, sim! Ainda bem que não foi pior e que você está bem! Amamos você”, falou um internauta, numa manifestação de carinho a assistente de palco.

Compartilhar

Novo Hamburgo inicia campanha de vacinação contra a gripe

Avançar »

Bandidos fizeram cordão humano com reféns em agência dos Correios de Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*