• Visualizações 584

Trens operam em via única na noite de sábado

Na noite do sábado, 23 de janeiro, a partir das 21h30, os intervalos entre viagens do metrô operado pela Trensurb serão de 23 minutos – normalmente são de 15 ou 17. O motivo é a continuidade da segunda fase dos trabalhos de implantação de um jardim vertical no muro de vedação que separa a linha do metrô da BR-116. A iniciativa é parte de um projeto da Prefeitura de Canoas para a revitalização do trecho da rodovia no município. Na extensão da linha metroviária que inclui as estações Aeroporto, Anchieta e Niterói, os trens circularão em ambos os sentidos por apenas uma via. Dessa forma, os usuários nesses locais devem observar com atenção os indicadores de destino dos trens durante o período dos trabalhos.

Será realizado o plantio de flores e trepadeiras em jardineiras em um trecho do muro de vedação próximo à Estação Niterói. A primeira fase da ação compreendeu o espaço entre Niterói e a ponte do Rio Gravataí. Conforme planejamento da Secretaria de Projetos Especiais, Captação e Inovação de Canoas, a ação deve se repetir até que o plantio seja feito em todo o trecho até o início da Avenida Victor Barreto.

Em caso de chuva, os trabalhos serão adiados e o serviço do metrô será oferecido normalmente. Até a conclusão do projeto, as atividades de plantio devem se repetir nos fins de semana, causando alterações (que serão comunicadas previamente) na operação dos trens.

 

Compartilhar

Fimec recebe Meeting de Produtividade do CICB

Avançar »

Novo Hamburgo conhece a corte do Carnaval 2016 neste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*