• Visualizações 1483

Marcha para Jesus terá nova edição

Na manhã de terça-feira, dia 19 de janeiro, o prefeito em exercício Roque Serpa recebeu em seu gabinete representantes de várias congregações religiosas. O encontro definiu a data oficial da Marcha para Jesus, que será no dia 16 de abril. A idealização do evento é da Prefeitura, com articulação da Coordenadoria do Terceiro Setor (CTS).

O intuito é promover a integração entre as comunidades cristãs, em prol da família e combate a drogadição. Em paralelo ao evento, estarão programadas outras atividades em âmbito social e cultural que serão divulgadas junto calendário oficial do Município. Além de promover a fé e a solidariedade, o evento ainda atrai visitantes de toda a região do Vale do Sinos, o que por consequência gera impactos diretos no desenvolvimento da cidade. “A ideia da Marcha é potencializar o turismo em nossa cidade, já que pessoas de toda região participam”, afirma o representante do Executivo hamburguense, Roque Serpa.

Religiosos e simpatizantes percorrerão um trajeto de aproximadamente um quilômetro até a Pista de Eventos José Eli Teles da Silveira, no bairro Pátria Nova. “A Marcha para Jesus é um momento de promover a solidariedade e doação em prol do outro”, afirma Anderson Lima, um dos integrantes da comissão organizadora do evento em Novo Hamburgo.

Foto: 
(Crédito – Vanessa Monni)

Compartilhar

Fórum Social Temático começa hoje em Porto Alegre e comemora 15 anos

Avançar »

TIM e Vivo são multadas por irregularidades em promoções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*