• Visualizações 749

Dezembro começou com novo lar para gatos e cachorros

O primeiro dia de dezembro começou mais feliz para gatos e cachorros de Novo Hamburgo. A Feira de Adoção do Centro Municipal de Proteção aos Animais (Cempra), realizada pela Prefeitura, a partir da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), agora acontece nas terças-feiras, na Praça do Imigrante, das 9 às 16 horas.

Quem escolheu um novo mascote foi o vendedor Eric Alex de Lemos, 44. A família Lemos tinha uma cadela de 15 anos que faleceu. Para alegrar a filha e a neta, Eric decidiu fazer uma surpresa e levar um filhote de cachorro, que estava disponível na Feira, para casa. “Minha filha estava sentindo muita falta da cadelinha, agora a casa vai encher de novo”, comentou. Durante todo o dia a feira garantiu um novo lar para 9 bichinhos, sendo 7 cães e dois gatos.

Adotar é fácil
As pessoas interessadas em adotar devem ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade. Os cães que esperam um novo lar são todos castrados e os filhotes têm operação garantida.

Fotos: Bruna Pacheco

Compartilhar

Natal dos Sinos de Novo Hamburgo inicia no próximo sábado

Avançar »

Concurso da Guarda Municipal seleciona novos agentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*