• Visualizações 948

Escolhidas empresas do estande coletivo da Feira Zero Grau 2016

Divulgada a lista das 30 empresas escolhidas para compor o Estande Coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” na quinta edição da Zero Grau. A feira, voltada para a temporada outono-inverno, acontece nos dias 16, 17 e 18 de novembro no Serra Park em Gramado. As empresas participantes do Estande Coletivo do Município terão um espaço apropriado, com prateleiras para exposição de seus produtos, além do logotipo de identificação da marca.

A feira proporcionará aos micros e pequenos empresários hamburguenses, meios para a negociação em feira do ramo calçadista, resgatando a economia e o mercado de trabalho voltado para o setor. Para o titular da SEDETUR, Carlos Finck, essa é uma oportunidade de crescimento para aqueles que forem escolhidos. “Essas 30 empresas selecionadas terão a oportunidade de mostrar seus produtos para clientes do Brasil e do exterior”, comenta Finck.

A feira é voltada para a temporada outono-inverno e antecipa as novidades em design, composições de materiais e combinações das principais marcas de calçados do Brasil. São três dias de intensa movimentação no Serra Park, em Gramado. Consagrada no calendário de fabricantes, lojistas e profissionais do setor, a feira antecipa moda e negócios para o primeiro semestre do ano.

Reunião 

Em breve será marcada uma reunião entre a SEDETUR e as empresas selecionadas. O objetivo do encontro é informar sobre a Zero Grau e também realizar o sorteio dos espaços que as empresas ocuparão no Estande Coletivo.

Empresas selecionadas:
Amoreco, Ana Boss, Bela Flor, Brasilis, Brunelly, Capotacco, Catri Bolsas,

Cê Acessórios, Cintos Kelli, Claudia Martinez, Clicshoes, Color shoes, Dellay, Di Marlys.

Doramar, FEM Conforto do Brasil, Ferrazzo Calçados, Gold Man e Izara, Grinelli Bolsas.

Hot Feet, Karina Bertoluci, Malararra, Patricia Maranhão, Tênis Fillon, Vanessa Neves.

Villa Rosa, VillaGet,Virgem Santa Bolsas, VSK do Brasil, Xox.

 

Foto Dinarci Borges

Compartilhar

Estratégias do Plano Municipal de Segurança foram debatidas na reunião do GGI-M

Avançar »

Manutenção de ruas em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*