• Visualizações 683

Beleza não tem idade

A Coordenadoria de Políticas Públicas para os Idosos (CPIdosos) promoveu, no Espaço Cultural Albano Hartz, uma tarde de beleza para idosas que frequentam os grupos da Prefeitura. Na atividade, que faz parte da programação do Mês do Idoso, foram oferecidos diversos serviços, como corte de cabelo, maquiagem e cosméticos, que foram fornecidos por parceiros da CPIdosos.

Para a primeira-dama, Jorgia Seibel, o encontro também tem a função de confraternizar e acolher as idosas, demonstrando que todas são importantes. “Não é porque você atinge certa idade que deve parar de se preocupar com a estética. Aqui, muitas mulheres voltaram a descobrir o quanto ainda são bonitas”, destaca a primeira-dama.

A interina da CPIdosos, Glacira Silva, reforça a ideia da eterna beleza feminina e diz que é importante proporcionar esse tipo de evento para esse público, que se mantêm ativo por meio das atividades da Prefeitura. “A mulher é vaidosa por natureza, mas muitas vezes isso acaba se perdendo no decorrer da vida. Hoje, estamos reavivando tudo isso”, explica Glacira.

A manicure Clair Jandrei, de 47 anos, é aluna do curso de informática, que ocorre no telecentro do Espaço Cultural Albano Hartz. Clair ficou sabendo da Tarde de Beleza e resolveu colocar a maquiagem em dia. “Ao término da aula vim para cá me maquiar. Eu adorei essa iniciativa, já que cuidando do exterior, automaticamente estamos cuidando do interior”, declara a manicure contente pelo seu novo visual.

Todas mulheres que participaram concorreram, ao final das atividades, a um kit de beleza, doado por um dos parceiros da Tarde de Beleza.

 

Fotos: Jorge Boruszewsky

Compartilhar

Bairro Liberdade ganha nova Unidade de Saúde da Família

Avançar »

3ª edição da Mateada Sesc acontece no próximo sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*