• Visualizações 548

Solidariedade não para no Município

A Comunidade Evangélica Hamburgo Velho entregou mantimentos para o Gabinete da Primeira-dama, na tarde desta segunda-feira, 3 de agosto.Entre os itens arrecadados, no intervalo de uma semana, destacam-se fraldas, alimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza e roupas infantis.

A primeira-dama, de Novo Hamburgo, Jorgia Seibel, destaca que o momento agora é das famílias, que perderam muito com as chuvas, voltarem para as suas casas, e por isso, toda a ajuda para se reerguerem é bem-vinda. “Ficamos felizes em ver que a população está mobilizada com essa causa. Isso demonstra a preocupação constante dos hamburguenses em ajudar ao próximo”, comenta Jorgia.

O pastor Maurus Werling relata que ninguém de Hamburgo Velho foi atingido dessa vez, mas que mesmo assim, a vontade de ajudar não ficou restrita a comunidade local. “Entendemos que devemos ajudar os nossos irmãos, assim como pregamos em todo o culto. Além do mais, sabendo que a Prefeitura está organizando essa coleta, sabemos que toda essa doação irá para o local correto, fazendo muitas famílias felizes”, enaltece o pastor. Todas as doações serão disponibilizadas via Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Ainda estão alojadas três famílias na Base do Pronasci, no bairro Santo Afonso.

Foto: Jorge Boruszewsky

Compartilhar

Iniciada montagem da 18ª Construsul

Avançar »

Feevale foi a universidade responsável por pesquisa da Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*