Utilidade Pública | Prefeitura atende em horários alternativos durante a Copa

Medida adotada nos dias 12, 17 e 23 de junho, datas em que ocorreram os confrontos da primeira fase, horário de expediente foi das 8 às 14 horas. Como a equipe brasileira avançou na competição, a mesma medida será adotada para as datas das partidas subsequentes.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Em virtude da Copa do Mundo FIFA 2014, a Prefeitura de Novo Hamburgo instituirá turno único e ininterrupto de seis horas diárias nas repartições públicas municipais em dias de jogos da Seleção Brasileira.

Medida adotada nos dias 12, 17 e 23 de junho, datas em que ocorreram os confrontos da primeira fase, o horário de expediente foi das 8 às 14 horas. Como a equipe brasileira avançou na competição, a mesma medida será adotada para as datas das partidas subsequentes.

Serviços essenciais, como os de servidores da Guarda Municipal, Hospital Municipal, Unidade de Pronto Atendimento – UPA Canudos e o Pronto Atendimento – PA do Centro, manterão horários normais.

As escolas municipais funcionarão, neste mesmo período de jogos da seleção, até as 15 horas. A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana – SESMUR, por meio da Diretoria de Transportes, informa ainda que não haverá redução nos horários dos ônibus.

Informações de pmnh

FOTO: reprodução / arquivo

 

Compartilhar

Chegada do frio representa 21% de aumento nas vendas de roupas e calçados

Avançar »

Jornais repercutem vexame brasileiro pelo mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical