CDL-NH | Comércio de Novo Hamburgo deve crescer entre 4% e 5% na Páscoa

Apesar das crianças ainda preferirem os ovos de chocolate, segmentos de eletrônicos e vestuário devem ser mais procurados pelo público que não opta pelos chocolates.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

As vendas do varejo de Novo Hamburgo para a Páscoa devem aumentar entre 4% e 5% em 2014, em relação ao mesmo período do ano passado.

Para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo – CDL-NH as lojas devem aproveitar esse crescimento para apresentar possibilidades de presentes que substituam ou complementem os tradicionais ovos de chocolate.

“Estabelecimentos de diversos segmentos em Novo Hamburgo apostaram na decoração com o tema da Páscoa, o que ajuda o consumidor a pensar em outros itens para comprar para a família nesse feriado, então as lojas esperam fazer boas vendas”, ressalta o presidente da entidade lojista, Remi Carasai.

Apesar das crianças ainda preferirem os ovos, especialmente os que vêm acompanhados de brinquedos, muitos adultos têm buscado alternativas de produtos para presentear. Os segmentos de eletrônicos e vestuário devem ser os mais procurados pelo público que não opta pelos chocolates.

Com o intuito de atrair os consumidores para o comércio do centro de Novo Hamburgo, a CDL vai promover uma ação especial antes do feriado. Durante a semana que antecede a comemoração, um coelho da Páscoa vai visitar as lojas e distribuir bombons. A atividade será uma celebração da data e espera criar um movimento diferente na cidade.

Informações de DCL-NH

FOTO: reprodução / arquivo

Compartilhar

Estação Mercado da Trensurb está fechada devido a vazamento

Avançar »

Conselho Assessor da CDL-NH aproxima entidade dos lojistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical