Falta de luz provoca prejuízo em lojas de Novo Hamburgo

Após normalização da distribuição de energia lojistas da cidade avaliam prejuízo causado pelas interrupções. CDL chegou a enviar uma carta-aberta para a AES Sul, no início do mês.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Temporais no mês de fevereiro causaram falta de energia no Vale dos Sinos. Em pelo menos dois períodos de chuva forte o serviço foi comprometido em Novo Hamburgo. Após a normalização da distribuição de energia, os lojistas da cidade avaliam o prejuízo causado pelas interrupções do mês.

A loja Rainha das Noivas, localizada no centro do município, funcionou com energia em “meia-fase” do dia 12 ao dia 18 de fevereiro. Apesar de permanecer aberto, o estabelecimento não tinha acesso aos sistemas digitais ou podia ligar os aparelhos de ar condicionado.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo, com o intuito de ajudar o comércio local, chegou a enviar uma carta-aberta para a companhia responsável pelo abastecimento de energia elétrica da cidade, a AES Sul, no início do mês. Assinada pelo presidente da entidade, Remi Carasai, o documento mostrou a preocupação da entidade com a queda no rendimento dos negócios dos associados pela falta de luz.

Informações de CDL-NH

FOTO: reprodução / arquivo novohamburgo.org

Compartilhar

Nesta quinta, começa prazo para entrega do Imposto de Renda

Avançar »

Segundo a Secom já existem critérios para publicidade oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*