• Visualizações 682

Vendas do comércio de Novo Hamburgo para o Carnaval devem ser maiores do que em 2013

Previsão é de que crescimento possa chegar a 5%. Altas temperaturas podem contribuir para elevação, diz CDL.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Ainda que não seja uma data tão rentável, lojistas acreditam que o Carnaval será positivo para o comércio em Novo Hamburgo. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL da cidade, a festividade deve contribuir para um aumento de 4% a 5% nas vendas, comparado com o feriado do ano passado.

Os desfiles das escolas de samba de Novo Hamburgo está marcado para acontecer no dia 08 de março. Já bailes e festas ocorrem durante vários dias em clubes da cidade.

O tradicional baile Vermelho e Branco, da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, também é bom para os lojistas, pois os frequentadores devem vestir fantasias ou roupas de cores vermelha e branca – ressalta o presidente da CDL-NH, Remi Carasai. Ela ainda diz que é difícil guardar fantasias para serem usadas em mais de um ano, pois elas são esquecidos ou danificados.

“Além disso, a diversão dessa época também é buscar novidades e achar roupas e acessórios diferentes, para ter destaque nos bailes, o que favorece as vendas todos os anos”, completa Carasai.

Além do aumento no setor de vestuário, acessórios e adereços, o destaque de vendas dessa data deve ser o segmento de bebidas. Para Carasai, as temperaturas altas do último mês devem provocar um aumento no consumo de água, refrigerante e cerveja durante as comemorações.

Com informações de PlayPress Assessoria de Imprensa

FOTO: ilustrativa / agm.org.br

Compartilhar

Segunda terá sol e amanhecer frio para fevereiro no RS

Avançar »

Em nota, CDL-NH reforça importância da emissão dos Certificados Digitais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*