• Visualizações 502

Sobreviventes da boate Kiss participam de audiência no Senado

Objetivo é relatar o que ocorreu no município da região Central do Estado após a morte de 242 pessoas em decorrência do incêndio ocorrido em 27 de janeiro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa – CDH do Senado Federal realiza na manhã desta segunda, dia 02, uma audiência para abordar as consequências do incêndio na boate Kiss de Santa Maria na vida de sobreviventes e familiares das vítimas.

Conforme o presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria – AVTSM, Adherbal Ferreira, o objetivo é relatar o que ocorreu no município da região Central do Estado após a morte de 242 pessoas em decorrência do incêndio ocorrido em 27 de janeiro. Ferreira afirmou que não gostaria que a tragédia se repetisse por problemas na legislação.

Além de integrantes da associação, também foram convidados representantes da Secretaria Nacional de Direitos Humanos – SDH da Presidência da República e dos ministérios da Saúde, Trabalho e Justiça. A audiência foi requerida pelo senador gaúcho Paulo Paim (PT).

Informações de CP

FOTO: reprodução / 12.senado.gov.br

Compartilhar

Presídio de Novo Hamburgo registra fugas diárias

Avançar »

Tarso Genro oferece incentivos para ampliação da Foton no RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*