Usuário da trensurb reclama da falta de “aviso” por parte dos operadores

Usuário disse que por diversas vezes passou de sua parada, por não obter informação da estação em que se situava. Equipe entrou em contato com Leonardo Hoff, diretor de administração e finanças da trensurb.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A redação do novohamburgo.org recebeu nos últimos dias um e-mail de um leitor, usuário da trensurb, chamando atenção por parte dos operadores dos trens.

O usuário, disse que por diversas vezes passou de sua parada, por não obter informação da estação em que se situava.

“Sim, o trem facilitou muito minha vida, porém quando utilizo a noite, não consigo enxergar nada pra fora e os ‘motoristas’ não falam o nome das estações”.

O usuário em questão ainda destaca certo “efeito” que a trensurb implantou nas janelas dos trens, “eu não entendo pq fizeram aquele efeito nos vidros das janelas, a noite fica horrível, no sentido de verificar a localização”.

“Gostaria que ou os motoristas informassem o nome das estações ou que tirem aquele efeito dos vidros das janelas pra gente poder se localizar,’ destaca o usuário do serviço.

“Operador tem a obrigação de anunciar”

A equipe do novohamburgo.org entrou em contato com Leonardo Hoff, diretor de administração e finanças da trensurb, que alegou desconhecer operadores que não “anunciam” as estações, e que todos estão orientados a localizar o usuário dos serviços da trensurb.

“Todos os operadores estão orientados a auxiliar os passageiros, confesso que desconhecia tal problema”, afirma. Leonardo Hoff deixa um recado para os usuários que se sentirem prejudicados, “Para o usuário que sofrer do mesmo problema, dentro dos trens existe um número de telefone em cada vagão, por meio deste, o passageiro pode ligar e comunicar a trensurb para providenciar uma advertência” lembra Hoff, e ainda ressalta, “o operador tem a obrigação de anunciar, se não anunciou, comuniquem a trensurb”.

FOTO: reprodução / ilustrativa / conexaoconcursos.com.br

Compartilhar

RS terá predomínio de sol e tarde agradável nesta quinta-feira

Avançar »

Leite e refeição fora de casa correspondem a um terço da inflação em agosto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*