• Visualizações 481

Novo protesto em Porto Alegre não deverá afetar o comércio

Movimento estava marcado para acontecer na última quinta-feira mas foi adiado em razão das chuvas. Sindilojas orientou funcionamento normal aos estabelecimentos. 

Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Está marcado para o final da tarde desta segunda-feira, dia 22 de julho, o Bloco de Lutas pelo Transporte Público. O protesto era para ter acontecido na quinta-feira da semana passada,  18, mas foi cancelado em função das chuvas. A ação começará às 18 horas na capital gaúcha na frente do prédio da prefeitura.

A ação foi organizada pelas redes sociais e em sua página da manifestação do Facebook tem mais de quatro mil pessoas confirmadas. Ela foi denominado de “Grande ato pela conquista do Passe Livre, abertura de contas e transporte 100% público“.

Os integrantes do Bloco de Lutas Pelo Transporte Público estiveram envolvidos na ocupação da Câmara de Vereadores. Na ocasião, o grupo saiu da casa após quase oito dias no local, depois de um acordo entre representantes do movimento e vereadores no Foro Central da Capital.

COMÉRCIO – O Sindicato dos Lojistas de Porto Alegre – Sindilojas orientou que o comércio funcionasse normalmente. “Recomendamos ainda que os lojistas fiquem atentos às movimentações nas proximidades de seus negócios, bem como ao comportamento de estabelecimentos vizinhos para poderem definir se devem encerrar as atividades ou não”.

Informações de Correio do Povo

FOTO: reprodução / clickrbs.com.br

Compartilhar

Valor da passagem de ônibus para região metropolitana cai nesta segunda-feira

Avançar »

Estudante é a primeira vítima fatal de um ataque de tubarão em Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*