• Visualizações 613

Semana será de umidade e tempo instável no Rio Grande do Sul

Onde se espera mais frio nos próximos dias é no sul do estado. Na maior parte do Estado haverá dias com tardes não só cinzentas como de temperatura baixa.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A semana que começa, terá mais céu cinza do que azul na maioria das regiões. Nesta semana predominará um quadro de instabilidade no Rio Grande do Sul com chuva todos os dias no Estado, o que não significa que irá chover todos os dias em cada cidade.

A instabilidade será maior entre esta terça, dia 17 e sexta, 21. As precipitações tendem a ser mais volumosas na Metade Norte, região que concentrou a chuva ontem.

Modelos de computador que vinham indicando uma forte massa de ar polar para o fim da semana reverteram bruscamente a tendência e não mais sinalizam uma intensa erupção de ar frio. Mesmo assim, a perspectiva é de queda de temperatura.

Onde se espera que faça mais frio nos próximos dias é no sul gaúcho. Na maior parte do Estado haverá dias com tardes não só cinzentas como de temperatura baixa na reta final do outono, sobretudo na segunda metade da semana. O inverno começa sexta com chance de chuva e frio.

Informações de MetSul

FOTO: reprodução / gaúcha.clicrbs 

Compartilhar

MEC divulga primeira chamada do Sisu do meio do ano

Avançar »

Estudantes brasileiros menores de 13 anos que trabalham correspondem a 8,6% do total

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*