• Visualizações 494

Encontro sobre segurança pública reúne representantes hamburguenses

Possibilidade da região receber o 4º Batalhão de Operações Especiais do Estado, em 2013, e mais outros temas que envolvem segurança serão debatidos por autoridades.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A CDL de Novo Hamburgo realiza nesta quarta-feira, dia 31, às 19 horas, uma reunião com representantes da Polícia Civil e da Brigada Militar.

Leia Mais

Encaminhado projeto de construção do 4º Batalhão de Operações Especiais – BOE

O encontro irá discutir sobre a segurança pública em Novo Hamburgo. Além dos representantes das corporações, estarão presentes diretores da CDL e outras entidades convidadas.

Um dos assuntos debatidos vai ser a possibilidade da região receber o 4º Batalhão de Operações Especiais do Estado, em 2013, o que representaria mais 300 policiais militares nas ruas de 16 cidades da região. Uma medida importante para combater a criminalidade e aprimorar a área da segurança pública.

Insegurança em Novo Hamburgo

No mês de agosto o Portal fez uma matéria sobre assaltos no município. Comerciantes do bairro Ideal foram entrevistados e contaram que câmeras de segurança, alarmes e reforço nas portas, já não eram mais suficientes para combater a criminalidade.

Um dos entrevistados foi Gilberto Kasper, diretor da empresa Tecnolar, que precisou contratar vigilantes para garantir a segurança do estabelecimento, além de já ter gasto cerca de 20 mil reais em equipamentos, devido aos quatro arrombamentos sofridos em oito meses.

FOTO: ilustrativa / expressopb

Compartilhar

TCU analisa risco de prejuízo e recomenda parar 22 obras federais

Avançar »

Empresa de plásticos pretende aumentar número de funcionários e transferir matriz para Campo Bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*