• Visualizações 1086

Companhia aérea disponibiliza voo de Porto Alegre para Las Vegas

Serão cinco partidas semanais com conexão no Panamá. A grande vantagem é que o cliente não precisa passar por São Paulo ou pelo Rio de Janeiro. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A partir de quarta-feira, dia 27, Porto Alegre contará com voo para Las Vegas, nos Estados Unidos. A companhia aérea Copa Airlines lançou nesta terça-feira, dia 19, o novo destino que estará à disposição dos gaúchos.

Serão cinco partidas semanais com conexão no Panamá. “A grande vantagem é que o cliente não precisa passar por São Paulo ou pelo Rio de Janeiro. Isso traz mais rapidez e conforto”, explicou o executivo de vendas da empresa panamenha, João Batista Ribeiro, durante apresentação no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Outra comodidade é que o turista só passa pela imigração nos Estados Unidos, sem enfrentar filas na passagem pelo Panamá. De acordo com Ribeiro, a estimativa é de que a ocupação média dos voos seja de 80% e a tarifa fique em torno de mil dólares ida e volta, mais taxa de embarque.

A empresa, que opera na Capital há um ano, deve oficializar a integração com a Star Alliance e continuar ampliando a frota. Atualmente são 83 aeronaves, com previsão de chegar a 90 em 2013 e 125 em 2015.

A Copa conta com 6,1 mil colaboradores, 65 destinos em 30 países, com 290 operações diárias. Além de Porto Alegre, a empresa atua também em outras cinco cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus e Brasília, com previsão de incluir Recife a partir de domingo.

Entre os destinos estão Curaçau, no Caribe, Guanacaste, na Costa Rica, e Iquitos, no Peru. “O crescimento da empresa está ligado aos seus destinos”, avaliou Ribeiro. Segundo ele, o Caribe ainda é o local mais procurado pelos clientes da companhia.

Informações de Correio do Povo

FOTO: ilustrativa / pilotoligado

Compartilhar

Projeção para crescimento da economia este ano tem nova queda

Avançar »

Percentual de cheques sem fundo tem maior alta desde 2009, segundo Serasa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*