Couromoda 2011: Mais de 50 mil visitam feira em dois dias

Estande coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” é um dos destaques do evento calçadista que está ocorrendo em São Paulo e termina nesta quinta-feira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mais de 50 mil pessoas é o saldo de visitantes registrado pela Couromoda 2011 nos dois primeiros dias de feira.

Leia Mais

Capital Nacional do Calçado é destaque nos corredores da feira

Novo Hamburgo recebe homenagem

Os números foram divulgados pela assessoria de imprensa nesta quarta-feira, dia 19, e revelam a dimensão do evento. São profissionais de todo o Brasil e de mais de 60 países que buscam informações, negócios, conhecer e comprar as coleções que vão abastecer as vitrines durante o ano.

Segundo os organizadores, essa é uma das maiores visitações registradas nos primeiros dias nas 38 edições. A Couromoda acontece em São Paulo, nos pavilhões do Anhembi, entre 17 e 20 de janeiro, com novidades de mais de duas mil marcas de calçados, artigos esportivos, artefatos de couros e acessórios de moda. Expositores que representam 90% da produção do setor.

NOVO HAMBURGO – Desde os primeiros dias de exposição, um dos destaques é o estande coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado”. O espaço reúne 21 empresários hamburguenses, com apoio da Prefeitura, e dá visibilidade também à cidade. Tanto é que até homenagem da Associação Brasileira de Lojistas de Calçados – Ablac o município já recebeu pela vocação calçadista.

Com informações de Couromoda.com

FOTO: divulgação / Couromoda.com

Compartilhar

Taxa utilizada nos contratos de aluguéis desacelera

Avançar »

Prefeito e vice auxiliam bombeiros em incêndio em Picada Café

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*